Clínica Privé - Clínica de Estética e Detária - Portimão Pagina Facebook da Clínica Privé Site Inglês da Clínica Privé Contactos da Clínica Privé Google + da Clínica Privé

 RF Fractional Resurfacing at Clínica Privé

 

Condições Relacionadas:

Cicatrizes ACNE

Manchas da Pele

Pele Madura

Efeito Lifting Natural

Rugas Profundas

Poros Dilatados

Fotoenvelhecimento

Rugas

Contacte a nossa RECEPÇÂO PERFECT SMILE Clínica Dentária

Compre VOUCHER PRENDA online da Clínica Privé

Doações Lar de Crianças Bom Samaritano

Privé MEDSPA EndyMED Radiofrequência Fraccionada

Uma nova alternativa para combater as rugas

Rejuvenescimento sub-ablativo

Melhora a tonicidade, bem como a textura da pele, uniformizando o tom, para além de minimizar os efeitos do envelhecimento.

É um procedimento seguro e eficaz, que deixa pacientes e médicos satisfeitos com os resultados.

Mais vantagens? O protocolo adapta-se às necessidades dos pacientes e não deixa marcas pós-tratamento.

Com a passagem do tempo e a exposição contínua a agressões do meio ambiente, o aspecto jovem e a textura da pele vêem-se afectados pela acumulação de elementos que danificam o colagénio e que se traduz em perda de hidratação, aparecimento de rugas, manchas, marcas de acne, entre outros.

O rejuvenescimento sub-ablativo é a mais recente tecnologia capaz de minimizar estes sintomas. Trata-se de um procedimento que alia a técnica fraccionada (até agora só associada ao laser) à radiofrequência (tecnologia que actua através do aquecimento das camadas profundas da pele, estimulando a produção de colagénio). Resultado? Rejuvenesce a pele sem a agredir.

A radiofrequência fraccionada 3Deep é um tratamento cutâneo de resurfacing tridimensional que combina radiofrequência ablativa microfraccional com radiofrequência não-ablativa, através de um único pulso de energia, para um efeito anti-rugas que confere volume à pele. Desta forma, permite tratar as camadas superiores da pele (estrato córneo e epiderme) com ablação, removendo as células danificadas e reduzindo a aspereza e hiperpigmentação, enquanto a derme é tratada com um aquecimento dérmico profundo não-ablativo, remodelando o colagénio e reduzindo cicatrizes e rugas.

Esta tecnologia, 100% adaptável às especificidades da pele de cada paciente segundo a marca que a comercializa, penetra mais profundamente nos tecidos, indo directamente à origem dos problemas cutâneos de cada paciente. Sem dor nem risco de queimaduras, promove a produção de colagénio, essencial para conferir tonicidade à pele, diminuir a aparência de rugas, uniformizar o tom e eliminar os efeitos do envelhecimento.

Segundo os técnicos que a utilizam, o tratamento que não deixa marcas e tem um tempo de recuperação mínimo, sendo, por isso, ideal para combater a flacidez da pele decorrente do passar dos anos, para atenuar cicatrizes e marcas de acne, para combater problemas de textura cutânea irregular e/ou tratar de lesões superficiais, de problemas de rosácea e de alterações na pigmentação.

Em que casos está indicado?

Este tratamento é uma solução segura e eficaz para a maioria dos tipos de pele. Melhora o aspecto das zonas em redor dos olhos, maçãs do rosto, trata as manchas avermelhadas, rosadas e castanhas, alisa as linhas em torno do nariz e da boca, e reduz o aspecto das rugas e irregularidades na textura da pele.

Quando são visíveis os resultados?

Por norma, o protocolo de tratamento é composto por três sessões com intervalos de quatro a seis semanas entre cada uma. Contudo, o número total de sessões necessárias depende do estado da pele a tratar.

É doloroso?

Durante o tratamento, muitos pacientes sentem uma sensação de calor e, eventualmente, de picadas, à passagem da energia na pele. Depois do tratamento, a pele fica com um aspecto rosado, como o de uma queimadura solar e a sensação é semelhante.

As vantagens

Os programas podem ser adaptados e personalizados às especificidades de cada paciente. Causa um profundo impacto dérmico (na derme) que aumenta a firmeza da pele. Apesar do amplo impacto dérmico, tem um impacto mínimo na epiderme.

É seguro e eficaz em todos os tipos de pele. Os tratamentos são rápidos. Demoram geralmente entre 10 e 20 minutos, dependendo da zona. Pode-se recorrer ao uso de anestésicos tópicos para que o paciente se sinta mais confortável durante o tratamento.

Além disso, requer um período de recuperação mínimo, para que os pacientes possam retomar as suas actividades habituais rapidamente e sem transtorno. O protocolo de tratamento é curto: três tratamentos com intervalos de quatro a seis semanas entre cada um.

87% dos pacientes tratados por flacidez cutânea e fotoenvelhecimento experimentaram melhorias. A maioria dos pacientes experimentou uma melhoria noutros parâmetros faciais, incluindo luminosidade (83%) e uniformidade cutânea/redução de rugas (90%). Os períodos de recuperação são mínimos, os resultados são rapidamente visíveis e o tratamento tem um custo razoável.

 

Bookmark and Share